domingo, 11 de abril de 2010

Blog - Um desafio

Não é segredo para ninguém que manter um Blog é muito difícil. São várias as dificuldades, mas a principal mesmo é o tempo. Não conseguimos manter a atualização constante e de qualidade, ai perde-se leitores e o interesse pelo trabalho. 
Muitas vezes também o novo blogueiro está interessado apenas no dinheiro, ai já viu, leva muito tempo para ter muitos leitores e o dinheiro na maioria das vezes não vem rápido. 
Na verdade a maioria dos blogs não possuem potência para gerar grandes quantidades de dinheiro. O importante é fazer uma atividade prazerosa e aceitar que o dinheiro é apenas mais um de muitos incentivos para continuar o trabalho.
Estou iniciando este blog com o objetivo de compartilhar um pouco do que sei, sobre literatura, música, informática e outras coisas. Espero estabelecer aqui uma comunidade que tenha interesses afins e estejam interessados em compartilhar informações. 
Já iniciei outros blogs, no entanto, perdi o interesse depois de um tempo. Agora que descobri estas as funções novas do Blogger, fiquei mais entusiasmado, espero que dê tudo certo. Espero a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?