quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dhamaru: Todas as Redes Sociais (Twitter, Facebook, Yahoo Menseger, Google Talk, Flickr, MySpace, Linkedln, Msn, AIM) no Firefox

Esses dias estava procurando uma maneira rápida e fácil de acompanhar o Twitter enquanto trabalho. - Tá bom eu sei que isso não é produtivo -. Então encontrei uma extenssão que é demais. Além de integrar todas as minhas redes sociais (Exceto o Orkut) ela faz isso sem eu precisar ficar mudando de tela.
Eu estou falando de uma Extensão do Firefox chamada Yoono.





Como podem ver a extensão permite conectemos grande parte de nossas redes sociais em um só lugar. Você pode adionar as contas dos seguintes serviços: Twitter, Facebook, Myspace, Linkdln, FriendFeed, Flickr, AIM, MSN, Yahoo Messenger e Google Talk.

Para baixar vá para: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1833/
Instale a extensão e vá adiconando as redes sociais que você participa.
O legal é que podemos controlar cada uma em separado, ou deixar todas juntas. Essa extensão facilita muito, pois enquanto escrevo este post estou de olho nas atualizações no twitter e ainda conversando com um amigo pelo Google Talk, e tudo na mesma tela.

Experimente ai, você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?