domingo, 13 de junho de 2010

12 Mandamentos (para as mulheres ) durante os Jogos da Seleção Brasileira



  1. Não fale sobre a beleza ou os atributos físicos dos jogadores. Isso não é legal;
  2. Não converse durante o jogo, nós podemos brigar (claro depois do jogo e da comemoração);
  3. Nem pense em mudar de canal,  não existe nada passível da nossa atenção durante os jogos da Copa. Lembre-se que durante a Copa do Mundo a televisão é minha, somente minha;
  4. Somente pule ou grite se eu pular e gritar também;
  5. Nunca reclame do juiz ou de qualquer outra coisa durante o jogo, você não sabe do que está falando;
  6. Não me peça dinheiro, cartão de crédito, cheque ou em casamento durante os jogos eu posso ceder sem saber;
  7. Não fique doente e nem morra durante a copa do mundo, caso não respeite este mandamento terá que ir ao médico ou cemitério sozinha;
  8. Nunca passe diante da TV; se isso for realmente necessário não esqueça de se abaixar e tomar o máximo de cuidado para não me distrair;
  9. Se o Brasil perder não tente me consolar com palavras como "deixa isso pra lá isso é só um jogo" ou "na próxima Copa o Brasil ganha", você não sabe do que está falando;
  10. Você só pode me dirigir a palavra durante os jogos no intervalo entre o 1º e 2º tempo; nunca quebre essa regra;
  11. Não adiante não vou te explicar nenhuma regra do futebol durante os jogos, não insista;
  12. Se você realmente gosta de mim não deixe faltar cerveja e tira-gosto durante os Jogos da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?