Depois do Sucesso do post "A História da Fada Verde" (Clique Aqui para Ler), onde falamos sobre a história do Absinto, muitos ficaram curiosos sobre como preparar essa bebida divina. Abaixo um video "esclarecedor". Destaque para música de "The Doors" ao fundo e as unhas vermelhas da mulher.
a ultima vez q eu tomei um desse,sai pelado do bar...ihiiiii
ResponderExcluirbebo isso todo fim de semana antes de ir pra NUTH barra
ResponderExcluirpoha.... vai acabar com o alcool da bebida... ¬¬
ResponderExcluirqual eh a graça?!
pô, ñ ta justamente queimando o alcool da bebida?
ResponderExcluirUal! Que post fantástico! Mas por que não envia este link para nossa rede social?
ResponderExcluirhttp://migre.me/1aSCq
absinto sem alcool. que porra é essa?
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirabsinto eh phoda..
mas ali tah saindo todo o alcool =S
sem graaça..
O mítico absinto consumido antigamente (da fada verde) levava ÓPIO.
ResponderExcluir"Criada originalmente como infusão medicinal pelo médico francês, com uma porcentagem de álcool muito elevada de 40% e 85%, na Belle epoque tornou-se a bebida da moda, contando com certo poder alucinógeno da planta Artemisia absinthium que a integrava e que deu nome à bebida.
ResponderExcluirPara apreciação de novos sabores, era servido com torrão de açúcar e láudano, este último um opióide. Sem o láudano, atualmente pode ser consumido com água, que reduz a graduação alcóolica da bebida. Desta forma, sobre o copo com a bebida é colocada uma colher perfurada que sustenta o torrão de açúcar, e por onde passará a água gelada que será vertida lentamente sobre o torrão."
Wikipedia!
pow. a mulher ta tirando td o alcool ¬¬'
ResponderExcluirja conhecia esta forma de tomar absinto como o colega ai de cima explicou mas era de uma outra fonte que estudou na França. muito bacana .
ResponderExcluirNão é pra deixar o fogo pegar na bebida... O fogo só serve para caramelizar o açúcar... Se é pra fazer o ritual do fogo, faz direito pelo menos...
ResponderExcluir